Loading...

localizado na Galeria Mandarim em Orchard Road

Welcome Forums Product Reviews Polishing / Detailing localizado na Galeria Mandarim em Orchard Road

This topic contains 0 replies, has 1 voice, and was last updated by Profile photo of renepaley renepaley 2 years, 8 months ago.

Viewing 1 post (of 1 total)
  • Author
    Profile photo of renepaley
    renepaley
    Participant

Uma edição limitada em estreita colaboração com E’Collezione (o site é realmente vale a pena conferir), um revendedor de relógios de Cingapura (localizado na Galeria Mandarim em Orchard Road), que é baseado no modelo 3-Timer ‘regular’. O que é tão limitado sobre isso? Sim, você pode. Eu acho que se eu fosse para chegar a uma única palavra para descrever Cartier neste momento seria unfocused.Grab os ex-moradores de Cartier mar enquanto você pode! 27Posted por Robert-Jan Broer Nov 30, 2009Tags: 116660, 16600, 16660, Deep Sea, Sea-DwellerI tenho que ser honesto, eu não gosto do novo Cartier Sea-Dweller Deep Sea muito.
    Muitas catálogos models.The por várias marcas estão ficando mais espesso a cada ano … eu preferiria ver watchmanufacturers evoluindo modelos existentes do que liberando modelos ao lado dos modelos existentes com apenas pequenas changes.If você é um [url=http://www.bestcartierlovebracelet.com/pt/]pre?o pulseira cartier[/url] fã de relógios de mergulho, o homem-rã é o último G-Shock para o mergulho. É a única ISO testado água 200m resistir ao movimento model.This foi modificado com um rotor do cliente e data disco preto. Os algarismos sobre o disco data são aplicados com SuperLuminova.
    O relógio é resistente à água até 1000 pés (300 metros) e tem uma tira de tecido com titânio buckle.I não pode esperar até o final de março, quando estou indo para Basel e conhecer as pessoas de Linde Werdelin ver estes toolwatches na carne! Todo corte é feito com um fluxo contínuo de óleo para refrigeração e lubrificação. Abaixo você pode ver a inspecção de um part.Built recém produzido para ser uma ferramenta confiável indestrutível. A caixa de aço submarino é resistente à água – você adivinhou, 1000 metros – e é tão forte e bem fechadas, que não necessita de uma válvula de escape de hélio.
    Este Deep Sea Chronograph Cermet vem em dois modelos diferentes. A foto acima ea edição do ‘vintage’ (foto abaixo) .It Could Have Been So Wonderful – A Cartier 360 10th Anniversary Edition Para Paneristi.com 5Posted por Robert-Jan Broer Out 05, 2010Tags: Officine Cartier, PaneristiOn a 1 de Julho (2010), um membro proeminente da comunidade Cartier (Paneristi) apresentou uma edição limitada Cartier PAM modelo 360, para comemorar o 10 º aniversário da Paneristi Home Base, www.
    As grandes marcas estão todos ampliação que faz algum espaço para uma série de marcas menores, com relógios muito interessantes (e [url=http://www.bestcartierlovebracelet.com/pt/]pulseira cartier[/url] incomum) que saltam para essa lacuna de US $ 1000 – $ 3000 USD relógios. Relógios Marvin começam em 1000 dólares USD e ir até aproximadamente 3 mil dólares USD.History no pulso: um exército holandês Assista Ao Universal Geneve 2Posted por Robert-Jan Broer Jan 08, 2011Tags: Universal GeneveYou todos sabem Universal Geneve como uma marca de relógios que tivemos alguns grandes modelos como os cronógrafos tri-COMPAX eo modelo Polerouter. O Polerouter tem um monte de fãs de relógios antigos, e há até mesmo um site dedicado para este modelo em particular (clique aqui).

Viewing 1 post (of 1 total)

You must be logged in to reply to this topic.